Cidadania, ética e valores morais



Cidadania, ética e valores morais
Espiritualidade.

Temos uma missão, um objetivo, que se inicia pelo seu interesse, pela sua atenção.

O convido para inscrever-se no Boletim informativo, permitindo o envio para o seu e-mail.

Na Blogosfera do Bem, ou no CIBERESPAÇO de Luz estaremos unidos para a construção

do novo paradigma Civilizacional para este terceiro milênio, na SOMA, AMOR+Luz.

Beijos de Luz no seu Coração e na Alma.

Paz Profunda.

Levy


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Novo Governo

Muita atenção está sendo focada nas eleições que ocorrerão nos Estados Unidos (Brasil) em Novembro. Infelizmente, a maior parte das idéias expressas é muito negativa e odiosa. Estes padrões de comportamento obsoletos não refletem a realidade do Plano Divino que está se revelando na Terra, neste momento. Ao nível do povo comum, há literalmente milhões de pessoas se esforçando para co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra. Um destes padrões envolve o estabelecimento do Governo Divino. Este será um governo que funcionará a partir do nível mais elevado da consciência da Humanidade. 
Um governo DA Presença EU SOU, PELAS Presenças EU SOU da Humanidade, PARA as Presenças EU SOU da Humanidade. Este será um governo que compreenderá claramente a Verdade da Unidade da Humanidade com TODA a Vida. Será um governo que sempre responderá com Reverência por TODA a Vida, em alinhamento com o bem mais elevado para todos os interessados. Quando observamos a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície em todo o mundo, para ser curada e transmutada novamente na Luz, parece que o conceito do Governo Divino é um sonho irreal, mas nada está mais longe da verdade.
A cada dia, mais e mais pessoas estão despertando. Isto os inspira a elevar os seus corações e mentes, o que, por sua vez, eleva a sua consciência e permite que a Luz de Deus aumente na Terra. Quando a nossa consciência é elevada e a Luz de Deus aumenta em nossas vidas, nós começamos a “ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos”. Este fenômeno tem o maravilhoso efeito de nos permitir perceber claramente a Unidade da Vida e a Verdade Divina de que toda a vida está interligada, é relacionada e interdependente. Nós então sabemos, sem sombra de dúvida, que somos todos Um e que não há tal coisa como “nós e eles”. 
Com as eleições que ocorrerão nos Estados Unidos da América (Brasil) neste ano, temos uma poderosa oportunidade para a mudança positiva. Os Seres da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada indicaram que devido à urgência da hora e do que está acontecendo na Terra neste momento, estas eleições são muito importantes. Elas afetarão profundamente o que está acontecendo nos Estados Unidos,((Brasil) e ao redor do mundo, em relação aos desafios que estão se manifestando em todas as nossas vidas. 
Este é um momento importante para o povo dos Estados Unidos da América. Estamos sendo chamados a um serviço mais elevado e nos está sendo apresentada uma oportunidade de cumprirmos o Plano Divino original para este país. O tempo é essencial, e a fim de que este país cumpra o seu Destino Divino,(Coração do Mundo, Pátria do Evangelho) devemos agir agora. Devemos nos envolver e responder ao alerta interior dos nossos corações que continuam repetindo o refrão: “O momento é AGORA!” 
Quando assistimos ao noticiário ou lemos o jornal, parece que tudo neste planeta está girando fora do controle e se desintegrando em um abismo de confusão e caos. 
Pessoas em posições de poder que são associadas ao governo, instituições bancárias e financeiras, Wall Street (centro financeiro dos EUA), corporações, conglomerados de energia, religiões do mundo, a mídia, a indústria médica e de seguros, interesses farmacêuticos, e a maior parte das outras instituições que afetam profundamente as vidas das pessoas, se perderam. Eles sucumbiram ao domínio paralisante do medo, ainda que este aspecto da personalidade caída da Humanidade seja agora obsoleto. Eles adquiriram a ilusão da carência e da limitação. Muitos deles acreditam sinceramente que eles devem mentir, trapacear, roubar e matar, a fim de sobreviver. Estas pessoas estão comprometidas a fazer aquilo que eles pensam que seja necessário, a fim de ganhar ou de manter o seu poder. 
É difícil para a pessoa média entender como sairemos desta bagunça. Parece uma tarefa impossível, e que os nossos humildes esforços são inúteis, diante de tal adversidade poderosa. Mas isto não é verdade; somos poderosos além do nosso conhecimento. A fim de mudarmos o que está acontecendo no mundo exterior, não temos que combater com as forças do desequilíbrio e com os negociantes poderosos. Buckminster Fuller disse uma vez: “A fim de mudarem um paradigma existente, não se esforcem em tentar mudar o modelo problemático.Criem um novo modelo e tornem o velho, obsoleto.” Isto, em essência, é o maior serviço ao qual estamos sendo chamados. 
A Verdade é que a mudança fundamental nunca começa no topo. A mudança desta magnitude começa com uma mudança da consciência no nível do povo comum e se expande em um impulso irrefreável, uma massa crítica. Pessoas no topo que estão em posições de poder, entretanto, têm a habilidade de melhorar a qualidade de vida, ou de causar estragos em nossas vidas. Por esta razão, é fundamental que elejamos pessoas que compreendam a Unidade da Vida e o Destino Divino para este país. 
Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade, não interferirão com o nosso livre arbítrio, dizendo-nos em quem votar, ou qual será o resultado das eleições. Eles disseram, entretanto, que há várias variáveis nestas eleições que poderiam ter um resultado positivo, SE os candidatos dessem a sua Presença EU SOU, o domínio dos seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos. 

excerto de artigo, leia na íntegra, clicando no link:

Levy Compartilha


Tradução: Regina Drumond – 



3 comentários:

  1. Olha teu post tem verdades muito impactantes, e só que acredita e é sensível é capaz de concordar.
    Infelizmente a maioria das pessoas se vendem ou pensam em poder e status, eu tbm penso de vez em quando em status, quem não pensa? É do ser humano, agora na Terra, nós resolvemos a situação, é como vc falou ngm irá interferir dizendo em quem nós devemos votar ou não, o que devemos fazer ou não, isso deve partir da gente.
    E para partir seria mt bom pensarmos como pessoas, não como robôs programados para sempre querer dinheiro, status e poder!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Deny, é nesta troca que vamos construindo e nos reconstruindo para elevação de todos. A nossa amizade será instrumento para este propósito.
    Bjs. de Luz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Levy.
    Seu post foi publicado na Teia .
    Até mias.

    ResponderExcluir