Cidadania, ética e valores morais



Cidadania, ética e valores morais
Espiritualidade.

Temos uma missão, um objetivo, que se inicia pelo seu interesse, pela sua atenção.

O convido para inscrever-se no Boletim informativo, permitindo o envio para o seu e-mail.

Na Blogosfera do Bem, ou no CIBERESPAÇO de Luz estaremos unidos para a construção

do novo paradigma Civilizacional para este terceiro milênio, na SOMA, AMOR+Luz.

Beijos de Luz no seu Coração e na Alma.

Paz Profunda.

Levy


segunda-feira, 15 de março de 2010

O Novo Grupo de SERVIDORES DO MUNDO


Nove Postulados Básicos

  1. A Humanidade não segue um curso casual ou desconhecido – há um Plano.
  2. A Humanidade determina a marcha de sua própria evolução e o cumprimento de seu próprio destino no Plano.
  3. O sucesso do Plano depende da inteligente cooperação de todos os homens e mulheres de boa vontade em qualquer lugar do mundo.
  4. Pessoas de boa vontade que cooperam fazem parte do Novo Grupo de Servidores do Mundo, que está trabalhando para implementar o Plano.
  5. Os líderes do Novo Grupo de Servidores do Mundo são aqueles que iniciam e realizam atividades que beneficiam a humanidade como um todo. Esses líderes são conhecidos por suas qualidades de inofensivos, construtivos e inclusivos. Eles provêem a visão e moldam a opinião pública.
  6. Por trás desses líderes e pessoas de boa vontade e cooperadoras estão os Guardiões do Plano, “o Governo espiritual interno do Planeta”.
  7. Os membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo são encontrados em todo partido político e em todas as religiões. Eles representam uma atitude mental.
  8. Trabalhando em todos os principais campos da atividade humana e em todos os países do mundo, o Novo Grupo de Servidores do Mundo age como um fator sintetizador no seio da humanidade e estabelece as bases para as corretas relações humanas e a unidade mundial essencial.
  9. O Novo Grupo de Servidores do Mundo necessita de um maior reconhecimento, cooperação e suporte no seu trabalho para a humanidade.
    Cada um de nós pode compartilhar da ação do Novo Grupo de Servidores do Mundo na construção do Plano.


5 comentários:

  1. É isso mesmo, Levy.
    No Caminho...
    um abraço fraterno,
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, caro amigo Levy!! De fato, tudo o que pudermos fazer para ampliar e espalhar para todos a "boa nova" de uma vida mais bela, amorosa, consciente, inteligente, ética, sustentável, devemos fazer - pois assim estamos ajudando a humanidade inteira e a cada ser vivo deste planeta!! ;-)
    Valeu pela bela iniciativa, pessoal!!
    Forte abraço!
    Marcel

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Amigos, nos abastecemos de Luz, Uns aos Outros. Voltem Sempre

    ResponderExcluir
  4. Nos postulados o item 3 foi o que mais falou comigo. Acho que o bom senso deve ser prioridade nas relações humanas para a evolução da raça.

    Levy, quero aproveitar e lhe agradecer por seu apoio em meu humilde espaço de idéias e amigos. Um mundo melhor para todos é uma proposta fortíssima de blog, e isso me deixa muito honrado em ter a oportunidade de ser seu amigo na nossa grande blogosfera. Obrigado pela oportunidade e um forte abraço de Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jefhcardoso,

    Obrigado meu amigo e irmão, é nessa troca, nesse COMPARTILHAR que vamos RECONSTRUINDO, e nos tornamos maiores quando percebemos que SOMOS TODOS UM.
    Também fico feliz caro amigo, vamos co-criando.
    Abraços,

    Levy

    ResponderExcluir