Cidadania, ética e valores morais



Cidadania, ética e valores morais
Espiritualidade.

Temos uma missão, um objetivo, que se inicia pelo seu interesse, pela sua atenção.

O convido para inscrever-se no Boletim informativo, permitindo o envio para o seu e-mail.

Na Blogosfera do Bem, ou no CIBERESPAÇO de Luz estaremos unidos para a construção

do novo paradigma Civilizacional para este terceiro milênio, na SOMA, AMOR+Luz.

Beijos de Luz no seu Coração e na Alma.

Paz Profunda.

Levy


sábado, 15 de maio de 2010

Não use estas expressões no trabalho

    Nove palavras e expressões contra-indicadas no trabalho

  1. Vou tentar
  2. O que realmente significa: "não quero fazer, mas não vou dizer isso agora"

  3. Tanto faz
  4. O que realmente significa: "quero me livrar desta proposta logo"

  5. Talvez e Eu não sei
  6. O que significa: "não quero tomar uma decisão"

  7. Eu te dou um retorno
  8. O que significa: "quero adiar o andamento deste projeto"

  9. Se
  10. O que significa: "quero jogar a culpa nos outros"

  11. Sim, mas...
  12. O que significa: "não quero me envolver no projeto"

  13. Eu acho...
  14. O que significa: "não me importo o suficiente"

  15. Vamos ver
  16. O que significa: "quero evitar confronto"

  17. Não posso fazer nada ( lavo minhas mãos - não estou nem aí )
  18. Adaptado do texto publicado na Forbes.com, por Linnda Durre, consultora, psicóloga e autora do livro "Surviving Toxic Workplaces" ("Sobrevivendo a Locais de Trabalho Tóxicos", em tradução literal),

    Colado de <http://delas.ig.com.br/comportamento/9+palavras+e+expressoes+contraindicadas+no+trabalho/n1237615876725.html>

Nenhum comentário:

Postar um comentário