Cidadania, ética e valores morais



Cidadania, ética e valores morais
Espiritualidade.

Temos uma missão, um objetivo, que se inicia pelo seu interesse, pela sua atenção.

O convido para inscrever-se no Boletim informativo, permitindo o envio para o seu e-mail.

Na Blogosfera do Bem, ou no CIBERESPAÇO de Luz estaremos unidos para a construção

do novo paradigma Civilizacional para este terceiro milênio, na SOMA, AMOR+Luz.

Beijos de Luz no seu Coração e na Alma.

Paz Profunda.

Levy


sexta-feira, 5 de março de 2010

Por Uma Consciência Planetária

LuxVitae.Com - Lux Vitae - Luz de Vida

Eu tive um sonho (parafraseando Lutter King), que o mundo estava feliz apenas por não ter a violência.
Que cada pessoa foi capaz de gerir a sua vida.
Que deixamos para trás os problemas, a miséria, mau humor, que as pessoas tinham bons sentimentos sobre si mesma e aos outros, que os desejos foram cumpridos.

Eu tive um sonho que a mídia nos encheu de boas notícias, que nos levou a restabelecer a confiança e até mesmo a fé, que começamos um diálogo construtivo, deixando o círculo vicioso da negatividade.

Esta é uma iniciativa social que visa unir um grande grupo de pessoas nos mundos físico e virtual. Esta ideia vai levar a uma reunião com pessoas de todo o mundo em 21 de março de 2010 em 11 diferentes cidades ao redor do mundo (ver Fórum), de um local a ser determinado (porque depende de número de pessoas que estão reunidas).

Para aqueles que não possam se mover serão convidados a se juntar a nós praticamente, realizando rituais no mesmo dia, ao mesmo tempo.

Escolhemos essa data porque é o equinócio da primavera (No Pólo Norte). No solstício é o nascimento de Cristo em nós, sementes de uma realização espiritual, novo equinócio da primavera é internalizado, é hora de formular o desejo.

Esta iniciativa irá realizar-se sob a égide do signo de Áries (o zodíaco 1) e uma ascensão na terceira década de Gémeos (o sinal da comunicação) e trígono com o Sol a Marte, um aspecto que marca uma virada favorável muito especial no universo mágico e espalha poeira carregada de vontade e energia, a empurrar-nos para fazer algo pelos outros.

O objetivo é unir por uma causa comum.

Esta actividade é destinada a ajudar pessoas que precisam de quebrar rotinas negativas, que quer ter esperança para o futuro, que pretende devolver a fé no futuro. Destinado a quem quer ter sorte na vida, aqueles que acreditam em milagres e aqueles que estão dispostos a encomendá-los. Jesus disse: "Pedi e recebereis".

Sugerimos que você faça um desejo e nós vamos imprimi-lo, vamos colocar fé, da confiança e do conhecimento (também você coloca a sua energia) e vamos realizar um ritual e meditação para garantir a conformidade.

Para fazer esse trabalho (se você não está indo pessoalmente conosco) temos de escrever o seu pedido no fórum desta página. Desejos pessoais devem centrar-se sobre a pessoa (ou filhos). E suporta apenas um desejo, por pessoa. Se você quiser participar também pode usar os mesmos canais de comunicação.

Vamos realizar um ritual, criado especialmente para a ocasião e vamos passar, juntamente com um grupo de voluntários, para um lugar que tem uma energia especial, pode ser uma montanha, um local de peregrinação, um mosteiro, uma praia (dependendo da quantidade pessoas que se juntam ao evento).

A idéia que temos é fazer um evento de recurso, pelo menos a cada 3 meses. Nossa primeira ação será realizada em 21 de Março de 2010, então já estamos esperando os seus desejos.

Além das pessoas que estão fisicamente presentes na apresentação do ritual, também tem o apoio de todas as pessoas de suas casas que estrão sintonizadas com a gente no mesmo dia e mesma hora, para fortalecer o nosso trabalho e pedir-lhes para realizar uma pequeno ritual.

Cada ação que tomamos é imortalizado com um ensaio fotográfico que vai entrar no blog e no Facebook, e que permite que você assista o evento à distância.

Também vamos abrir uma seção com os testemunhos de todas as experiências que nos chegarem através desta bela experiência, bem como aqueles que têm visto os seus desejos realizados.


Equipe Lux Vitae - Luz de Vida
19 - Fevereiro - 2010
EQUIPE LUX VITAE - Light of Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário