Cidadania, ética e valores morais



Cidadania, ética e valores morais
Espiritualidade.

Temos uma missão, um objetivo, que se inicia pelo seu interesse, pela sua atenção.

O convido para inscrever-se no Boletim informativo, permitindo o envio para o seu e-mail.

Na Blogosfera do Bem, ou no CIBERESPAÇO de Luz estaremos unidos para a construção

do novo paradigma Civilizacional para este terceiro milênio, na SOMA, AMOR+Luz.

Beijos de Luz no seu Coração e na Alma.

Paz Profunda.

Levy


quarta-feira, 7 de abril de 2010

CONTRIBUIÇÃO PARA A PAZ » Comunidade Espiritual - a sua rede social espiritual

Contribuo para a Paz quando me esforço para manifestar o melhor de mim em meus relacionamentos com os outros.

Contribuo para a Paz quando uso minha inteligência e minhas aptidões a serviço do Bem.

Contribuo para a Paz quando sinto compaixão pelos que sofrem.

Contribuo para a Paz quando tenho a mesma consideração pelos meus irmãos e irmãs, independente da raça, cultura ou religião.

Contribuo para a Paz quando fico feliz com a felicidade dos outros e rezo para o seu bem-estar.

Contribuo para a Paz quando ouço com tolerância as opiniões que diferem das minhas ou que são contrárias a elas.

Contribuo para a Paz quando recorro ao diálogo em vez da força para dissipar qualquer conflito.

Contribuo para a Paz quando respeito a Natureza e a preservo para as futuras gerações.

Contribuo para a Paz quando não procuro impor aos outros o meu conceito de Deus.

Contribuo para a Paz quando faço da Paz o alicerce dos meus ideais e da minha filosofia.

Comunidade Espiritual - a sua rede social espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário