Somos cristãos, pois seguimos as palavras de Jesus,
“Nem tanto ao Céu, nem tanto à Terra”.
Da mesma forma que buscamos trilhar o“Caminho do Meio”
pregado pelo Buda.
Na verdade não existem divergências entre os ensinamentos dos Mestres, mas sim diferenças semânticas entre “salvação e iluminação”, pois ambas as doutrinas propiciam evolução aos seres, para estarem aptos a entrar tanto no “Nirvana como no Céu”, símbolos máximos da excelência humana.
Apesar de sermos bastante céticos à atual explosão de movimentos esotérico-religiosos, cujos líderes prometem profundas transformações nas vidas de seus adeptos, desde que contribuam generosamente para o esplendor das causas que abraçaram.
Reconhecemos em muitos seres humanos, o desejo sincero de obterem o sentimento fraterno para com seu semelhante, conforme a Lei do Criador.
O nosso maior compromisso é com a Verdade, ela é o nosso alicerce, fonte de inspiração, nosso esteio e nossa meta.
Esforçamo-nos pela retidão de caráter, a fim de termos o mérito de recebermos orientações dos nossos Instrutores.
Para tanto, buscamos atuar com a somatória das energias verde-azuis, oriundas de uma confiável e equilibrada sensibilidade, com as energias amarelo-alaranjadas, emanadas das atividades de mentalização e meditação.
Não fazemos palestras e nem tampouco damos cursos, pois também nos consideramos aprendizes.
Recomendamos ao leitor o uso da razão, o cruzamento de dados e a análise criteriosa, sobre tudo que ler neste site.
Copiado na integra, visite o site, clique no link:http://www.luzcosmica.com.br/sitenovo/quemsomos.htm
"Na verdade não existem divergências entre os ensinamentos dos Mestres, mas sim diferenças semânticas entre “salvação e iluminação”, pois ambas as doutrinas propiciam evolução aos seres, para estarem aptos a entrar tanto no “Nirvana como no Céu”, símbolos máximos da excelência humana."
ResponderExcluirAdorei o texto, muito lindo, de verdade
Obrigado pelo comentário nobre amiga, que percebeu com clareza como nós interpretamos de formas diferentes a MESMA COISA.
ResponderExcluirIDE E PREGAI, e acima de tudo: "Amai-vos uns aos outros".
Luz e Paz.